ACTIVIDADE / DEFINIÇÃO da EMPRESA
O Grupo KTL, empresa internacional de construção com Clientes de marcas comercias e hotéis de renome, com mais de 25 anos em Portugal como líder no seu sector, e com sede em Sevilha (Espanha), abriu em 2018, atualmente com uma forte expansão.
O Grupo KTL tem uma rede de clientes no sector do retalho e hotéis de marcas de renome mundial, oferecendo a melhor experiência aos seus utilizadores, cuidando sempre dos seus designs, sempre atualizados, com a utilização de acabamentos, materiais, instalações e tecnologia inovadora,
Em KTL fará parte do nosso grupo de colaboradores altamente qualificados na atividade que desenvolvemos.
Oferecemos-lhe a possibilidade de promoção fazendo o que sabe fazer melhor: Trabalhar como profissional na execução de obras no nosso sector, em colaboração com a equipa KTL como motor principal do nosso desenvolvimento e crescimento.
Os Chefes das obras KTL garantem a confiança que os nossos Clientes depositam em cada projeto/local remodelado para o crescimento da sua Marca, dando aos nossos técnicos autonomia e flexibilidade para a sua realização, orientados para os resultados. Apoiados por programas de formação adaptados, que lhe permitirão crescer e progredir na empresa seguindo o nosso Plano de Carreira para si.
Nome do posto
Chefe das obras de edificação. Júnior. 3 anos de experiência.
Reporta diretamente ao Chefe de obras superior.
Funções do posto
- Sob a supervisão do Chefe de obras superior, será responsável pelo contrato e pela execução da obra desde a fase de orçamento até à conclusão e entrega das chaves.
- Planeamento, gestão, supervisão, receção de instruções do Chefe de obras superior, garantindo uma execução adequada das mesmas, e de acordo com os critérios de qualidade, segurança, rentabilidade e eficiência.
- Análise, planificação e controlo económico das obras desde a fase de contratação até à entrega e pós-venda, incluindo certificações, assim como a otimização dos recursos das obras adjudicadas.
- Conhecimento das profissões envolvidas na construção de grandes superfícies comerciais, desde a fase de projeto até à limpeza e entrega ao cliente.
- Relatar e informar o seu superior sobre o avanço das obras do ponto de vista técnico, económico e temporal.
- Coordenação e otimização das equipas das obras e dos diferentes recursos, supervisionando o cumprimento dos prazos e dos critérios de qualidade.
- Gestão das relações com os subcontratantes e fornecedores, execução dos contratos de subcontratação, seguindo as instruções dadas pelo seu superior, revisão do trabalho dos subcontratantes contratados para garantir que trabalham e utilizam materiais de qualidade adequada, seguindo as diretrizes de segurança estabelecidas.
- Gestão da documentação da obra (Contratos de subcontratação, acesso à obra, relatórios de trabalho, relatórios de máquinas, notas de entrega, etc.).
- Gestão de PRL: Conhecimento exaustivo dos riscos em qualquer fase da obra e iniciativa para os minimizar.
- Garantia do cumprimento das normas de PRL
- Em colaboração com o Chefe de Obra superior, será o representante de KTL na relação com o Cliente desde o início da obra até à certificação final, estendendo-se ao período de garantia.
- Inspeções e Auditorias internas dos sistemas de Prevenção, Qualidade e Ambiente implementados na obra.
Localização do posto
Sevilha- 41001 Sevilha Centro (C/O’Donnell)
Requisitos do candidato
OBRIGATÓRIO: sem estas características, o candidato não entrará no processo.
- Formação: Licenciatura em Engenharia de Edifícios/ Formação Profissional Avançada em Organização e Controlo de Obras de Construção. Certificação PMP.
- Experiência: Experiência de pelo menos 1-3 anos em obra (perfil Júnior).
- Sector: Construção de reforma de espaços comerciais (Lojas e Hotéis).
- Línguas: Inglês (B1). Alto nível, escrito e falado.
- Informática. Nível utilizador de programas genéricos tais como: Word, Excel, Outlook e Explorer. Nível utilizador de programas específicos como Autocad 2D, Presto, Microsoft Project e edição e criação de documentos e planos em PDF.
- Outros:
1. 1-3 anos de experiência no sector da edificação como chefe de obra de reforma de hotéis/espaços comerciais ou outros edifícios (escritórios, habitações, edifícios industriais, etc.) desde o estudo do orçamento de vendas, negociação e contratação de subempreiteiros de acordo com as margens estabelecidas, planeamento da obra e qualidade na execução, certificações de custos e vendas, até à limpeza e entrega ao cliente dentro do prazo acordado.
2. Experiência de trabalho em empresas de construção como responsável pela aquisição de subcontratantes e fornecedores do início ao fim.
3. Saber liderar a equipa, orientando-a para a execução dos trabalhos dentro dos prazos, custos, qualidade e segurança, após receber as instruções do Chefe da Obra superior ou do diretor de projeto.
4. Conhecimentos de segurança e saúde (muito importante): Conhecimento profundo dos riscos em qualquer fase da obra e da iniciativa necessária para os minimizar.
5. Disponibilidade para a mobilidade geográfica nacional (trabalhos com duração entre 1 mês e 9 meses).
VALORIZÁVEIS: características que não são necessárias, mas que ajudarão a posicionar melhor o candidato.
- Conhecimentos de técnicas de planeamento e organização do processo de construção serão uma vantagem.
- Conhecimentos de técnicas específicas de medição, orçamentação e dimensionamento de custos do processo de construção serão uma vantagem.
- Curso sobre o Código Técnico da Edificação será uma ventagem.
- Mestrado oficial em Segurança Integral e Gestão será uma vantagem.
- Conhecimento de técnicas específicas de prevenção, segurança e saúde no trabalho na construção será uma vantagem.
- Uma qualificação em Qualidade e Ambiente será uma vantagem.
- Conhecimentos na implementação e aplicação de sistemas de qualidade e ambiente em obra serão uma ventagem.
- Nível de utilizador de programas específicos será uma ventagem, tais como: Autocad 3D, Revit, TCQ 2000 – BIM, DALUX.
- O conhecimento de outras línguas: português, francês, etc. será uma vantagem.
Competências do candidato.
- Pessoais: pessoais, profissionais
- Gestão e coordenação de equipas.
- Orientação para o cliente.
- Planeamento e organização.
- Tolerância à pressão.
- Tomada de decisões.
- Resolução de problemas.
- Liderança.
- Competências digitais.
OFERECE-SE
- Contrato: Indefinido.
- Jornada: Completa.
- Horário: Adaptado a cada obra
- Horários de trabalho flexíveis: Confiamos nos nossos colaboradores e oferecemos o apoio necessário para a gestão personalizada das suas responsabilidades pessoais, familiares e sociais, bem como para a gestão saudável e entusiástica dos seus tempos livres, para que possa conciliar tudo isto com o objetivo de sucesso junto do Cliente
- Teletrabalho. Possibilidade de teletrabalho parcial nos períodos entre obras. Híbrido.
- Outras prestações sociais:
- Seguro médico e dentário fornecido pela empresa.
- Veículo da empresa e cartão de combustível (veículo após 1 ano de serviço).
- Telemóvel, computador portátil.
- Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
- SALÁRIO DE ACORDO COM O VALOR.